terça-feira, 15 de abril de 2008

CHEGOU A HELLO!!!!


A tão esperada Hello chegou na Unik!!!


Lançamento de inverno, ela vem em seis cores lindas: Preta, Verde, Bordô, Azul, Marrom e Dourada.
Com excessão da Dourada, elas vem flocadas com acabamento em veludo, com o solado macio de tecido sintético e desenhos ingleses em, xadrez.
Fecho em velcro. Fita fina que cruza o tornozelo diagonalmente dando um toque moderno e feminino.


Aproveite e peça a sua pelo site http://lojaunik.com.br/
Ou na loja UNIK: Shopping Novo Batel, Rua D.PEDRO II,255 loja 4, curitiba PR.
Fones : (41) 3014-4600 (41) 3014-6115
Email : lojaunik@uol.com.br


4 comentários:

Anônimo disse...

vou comprar logo logo!! apaixonei!!

Unknown disse...

INFELIZMENTE COMPREI DUAS! UMA PRETA E UMA VERDE 36. APARENTEMENTE SÃO LINDAS MESMO, PORÉM, APÓS USAR UMA DELAS DURANTE O DIA FIQUEI DECEPCIONADA!! REALMENTE ESPERAVA MUITO MAIS. CONFORTO 0 APÓS ALGUMAS HORAS COM ELA NOS PÉS. ESTOU PROCURANDO MEUS DIREITOS PARA OBTER A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO. APESAR DESTE FATO COM A MELISSA HELLO, NÃO TENHO PROBLEMAS COM OUTROS MODELOS QUE POSSUO.

Equipe Loja Unik disse...

Oi Simone
Que pena que para você a Hello não deu certo.
Mas você comprou com a Unik?
Se foi, vcocê deveria entrar em contato conosco pelo e-mail.
Através do blog da loja nós não podemos resolver.
Mas obrigada pelo seu comentário, pena que foi sobre um probleminha, né?
Beijos
Equipe Unik

Anônimo disse...

aaaiii... qria uma Unik aqui em São Paulo =/
As promoções são incriveis! Mas ter que pagar o frete toda vez que adquiro uma melissa é ruim =(

Beijoos